Perdidos em Montreal – Preparando a viagem

Apesar de … apesar de nada…

Sempre gostei do antes, durante e o depois da festa. Pra mim só curtir a festa, sem todo o aparato da preparação, parece que falta alguma coisa. Então porque não começar o diário da nossa viagem – eu e Celso – antes. Preciso de uma motivação, porque o que não faltaram foram tentativas de derrubadas. Só que quem me conhece sabe que levantar faz parte do meu dia-a-dia.

Então… quer saber… vamos começar. E, pelo jeito, o dia ideal é hoje mesmo. Chegaram nossos passaportes. Que trabalho para obter visto. São tantos documentos, explicações, etc que dá cansaço só de pensar, mas tudo está certo. Mais uma indicação da Mary,  minha amiga, comadre (nossa que palavra antiga, né) e ótima funcionária da 4Cantos – de propriedade do meu primo querido Alex e da esposa dele Renata. Nas minhas viagens anteriores tudo ficou na mão dele e agora é ela que está cuidando.

passaporte

passaporte2

Bom… passagens e voucher do hotel em Montreal também nas mãos… e uma mala nova comprada. Vermelha viu, levinha, mas num bom tamanho. Junto com outra que temos, média, vai resolver. Está começando a ficar com jeito de viagem.

Próxima etapa: fazer a mala. Detalhe: hoje a máxima por lá era de 7 graus e a mínima de 3. Caramba… esse frio eu nunca peguei.

O post da mala vem depois.

2 comentários sobre “Perdidos em Montreal – Preparando a viagem

  1. A mala vermelha sempre ajuda na localização na esteira de bagagem. Minha prima tinha uma rosa shock.Evita aquele “será que essa é minha mala?”…

    Agora, em termos de quantidade, uma mala apenas será suficiente? Deve haver alguma “maleta” de mão bem grande para serem guardados todos os dispositivos eletrônicos (note, cameras e demais acessórios).

    Quero ver, também, a foto das malas prontas, amontoadas antes da viagem. E creio que o texto sobre “o que levar” vai ser divertido.
    bjos

  2. Tentarei seguir alguns conselhos da Gloria Kalil, pouca coisa pra levar, senão que desculpa vou arrumar pra fazer compras por lá. hehehe. Bjos, Cris

Deixe um comentário