Pois é… Na terça-feira (20 de outubro), resolvemos fechar um passeio até uma estação de esqui (mas não época de neve), chamada Tremblent. Ônibus saindo lá do Centro de Convenções por volta das 9 da manhã e retorno no fim do dia (umas seis da tarde). Seria, mais ou menos, como um passeio do Rio até Penedo. Muito mais frio – a gente estava achando pouco o daqui, né (ai, que mentira) -, mas seria algo diferente para fazer.
Acordamos e ao olhar pela janela: chovia. Fazer o quê. O passeio já estava pago e para turista tudo é válido. A gente topa tudo. Mas não poderia ter tido tempo melhor. Até lá são cerca de duas horas. A motorista do ônibus – é isso mesmo, uma mulher e como dirigia bem – foi fantástica. Depois explico o porquê.
A subida é muito suave, você nem sente que está indo para o alto. E lá, o lugar era lindo. Chuva caindo e resolvemos nos separar do grupo e ir entrando nas lojas e passeando. De repente, quando estávamos em uma das lojas, tomando um capucccino, ela começou e não parou mais. Neve… a primeira do ano em Montreal! E como não parava, foi começando a acumular nos telhados e na grama. Se Tremblent já estava linda com chuva… com neve então. Para quem nunca tinha passado por isso… foi incrível. Na volta, enquanto a gente se deliciava com a paisagem branquinha do lugar, a motorista com atenção redobrada, dirigindo muito devagar por causa da neve que não parava de cair. Show… ou melhor… snow… Nem precisa dizer quantas fotos o Celso tirou. Vou ter que colocar tudo no Picasa ou no Flickr.




Tenhop que concordar, que vc voltou com uma carinha de menina sapeca kkkkkkk E claro muito apaixonada, dá pra ver no brilho dos olhos. uuuuuiiiiiii Felicidades milll e bem vinda lógico, a gente já estava meio orfã mesmo.
bj e me liga fuiiiii
hehehe. adorei tudo, mesmo com a volta complicada. vlw pela força por aqui, viu mil bjos. cris