E… no programa do Garotinho

E no meio a tanta correria da semana, com temporal não me deixando ir pra casa, jogo da Libertadores, Maracanã alagado e duas semifinais da Taça Rio 2010, pelo Campeonato Carioca, um dia foi de especial tensão e alegria. Em meio a tudo isso, recebi um um email da produção do Programa do José Carlos Araújo – é!! ele mesmo: o Garotinho – me convidando para dar uma entrevista sobre o Fim de Jogo. Nem acreditei. Quando contei para um amigo, a frase dele dava a dimensão da questão: ahh, você vai entrevistar o Garotinho?

E eu respondi: Não! É ele que vai me entrevistar.

E foi assim mesmo. No dia do jornalista – que presente, viu – às 17h15, entrei no ar para dar a entrevista. Dizer que estava calma seria uma mentira, mas estava tão feliz que a conversa foi muito melhor do que eu poderia imaginar. No Twitter, foram mais de 70RTs, falando da entrevista, dando os parabéns e convocando todo mundo para ouvir. Realmente um momento especial para guardar.

Publiquei – com a ajuda do Pablo de Moraes (que editou o audio) e do Eduardo Frick (que me ajudou na inclusão do player – publiquei no Fim de Jogo.

Deixe um comentário