Hospital IV

O diário das dúvidas sobre o momento de entrar como acompanhante em um hospital continua. Estou em casa agora, mas me senti um pouco melhor hoje quando fui útil. Observei que a glicemia da minha mãe estava em 71. Para um laboratório pode ser considerada normal, mas para um idoso com 90 anos e em um hospital, não é.

É uma glicemia baixa. Por ter levado o glicosímetro nas coisas dela, não esperei e medi novamente. O índice melhorou um pouco e foi a 81. Continuei de olho e foi administrada um pouco de glicose. Subiu para 99 e ela ficou mais alerta, apesar de não estar sintonizada muito bem com o mundo real.

Soube que o médico que acompanho o paciente tem autonomia para resolver coisas dentro do hospital. O médico que está próximo do paciente há tanto tempo tem muito mais conhecimento. Amanhã vai ser a hora de ver como isso funciona. Acho que será uma mistura de dia difícil, mas, acredito, que decisivo. Confio na médica dela. Vamos evitar alguns nomes por enquanto. Vamos ficar no sujeito oculto só um pouco mais.

Deixe um comentário