Valorizando a Liberdade da Moda Praia

Hoje, olhando o vai e vem de muita gente no calçadão da Praia do Forte, em Cabo Frio, vejo o quanto a moda é mais simples hoje.

Lá nos anos 80, se você não estivesse bronzeada estava fora do contexto e isso para um adolescente era algo gravíssimo. Não eram só as saias e calças que tinha regras de comprimento, mas muito mais coisas.

Lembro que se não tivesse um biquini de crochê é porque estava completamente fora de moda. E nem pensar em misturar a parte de baixo com a parte de cima. Era melhor ter só um biquini dentro da moda ditada do que vários fora dos padrões. Se tudo era mais difícil para a moda, imagina para quem tinha entre 16 e 18 anos.

Que bom hoje em dia. E ainda tem gente que reclama.

Vi as mais variadas saídas de praia. Longas, curtas, duas peças, coloridas, transparentes, lisas e os biquinis indo pelo mesmo caminho.

Delícia melhor foi sair da praia e ir direto para a Rua dos Biquinis. Só que ai a dúvida é enorme. E agora? O que escolher? Tarefa para uma tarde e muito entra e sai de lojas.

Bom preços e opções para o que quisermos. Maiô que vira body, um biquini com laterais franzidas e uma parte de cima do biquini em malha com recortes. Gasto total R$ 165,00. Bom investimento. Acho que quero voltar lá. 🙂  Fiquei namorando um vestido de neoprene. Que tentação.

Deixe um comentário