Chicago ou San Francisco?

Há um mês voltava de San Francisco. Uma viagem longa mas os dias foram maravil\nhosos. Só que precisava parar, em uma sexta-feira e sábado realmente sem tanta correria para entender e responder a essa dúvida.

A primeira coisa que ficou mais claro, agora, é que uma viagem é perfeita quando o antes e depois também acompanham isso. Antes de ir para San Francisco em junho, tentei deixar o máximo de trabalho adiantado, pronto ou encaminhado. Não queria deixar ninguém sobrecarregado. Erro. A internet permite que tudo seja resolvido de qualquer lugar, então esquece isso.

Mas não posso me culpar de tudo. O ritmo estava puxado mesmo. O efeito veio nos primeiros dias, quando passei muito mal, graças a uma mistura de tensão e comida errada. Passou.

Só que em Chicago não. Nem os dias antes da viagem quando os que vieram depois foram bem menos corridos.

Por isso que, talvez, tenha escolhido Chicago ao invés de San Francisco. Só que os momentos que passei em junho foram especiais demais. Quando podia imaginar que estaria visitando a sede do Twitter e do Facebook? Que voltaria com calma a uma cidade que acompanhava na adolescência? Que faria uma cobertura independente, decidindo tudo sem ter que pedir autorização pra ninguém?

Escrever, muitas vezes, mostra ângulos que a gente deixa passar.

Chicago ou San Francisco? Fico com os dois.

Chicago

San Francisco

Deixe um comentário