Se 2020 sozinho já foi responsável por tantas mudanças, imagina quando se soma a um novo desafio que resolvi abraçar? Uma ideia que foi sendo construída e observada. Nada diferente da proposta do http://www.fimdejogo.com.br.
Resolvi encabeçar uma chapa para concorrer à presidência da Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro. Consegui reunir um grupo que impressiona pelo engajamento e com a mesma vontade que tenho de mudar, ajudar e crescer o jornalismo esportivo.
Utopia? Não, só vontade de fazer alguma coisa e não apenas olhar e fazer críticas ou suposições. O primeiro momento tentei agregar forças com a própria situação, mas são perfis muito diferentes e, apesar de não ter sido decisão minha, foi melhor. Aliás, muito melhor. Sei que tenho uma personalidade forte e sei o que eu quero.
E como parece que a memória de muita gente é um pouco curta, ou sobrecarregada, nada como rever ações que trabalhei, quando fui diretora de comunicação para avaliar e analisar o que pode ser feito de novo.